Outubro 2006
Dia 22 Domingo 21:30 [Sala Atlântico]
ANDREA BOCELLI
SOBRE O EVENTO
Programa do Espectáculo ( o programa está sujeito a alterações sem aviso prévio)
1ª Parte
Dvorak - Danza Slava n.2
Mascagni - Cavalleria Rusticana - Brindisi
Bizet - The Pearlfisher - Au fond du temple saint
Lehar - The Merry Widow - Aria di Vilja
Puccini - Tosca - E lucevan le stelle
Puccini - La Bohème - O Soave Fanciulla
Verdi - Nabucco - Va pensiero
Bizet - Carmen - Votre Toast
Verdi - Trovatore - Di Quella Pira
Verdi - Il Trovatore - Terzetto
Intervalo
2ª Parte
Rota - Il Gattopardo - Valzer Verdi / Arr. Francia
Aniello - Vieni sul mar
Lara - Granada
Rota - Amarcord - Arr. Francia
Denza - Funiculi Funiculá
Bixio - Mamma
Rota - La Strada - Jukebox
C. Velazquez - Besame Mucho
A. Manzanero Canche - Somos novios
D. Foster / A. Foster / A. Bocelli - Because We Believe
Andrea Bocelli, um dos maiores artistas da actualidade, cujo reportório há muito extrapolou as fronteira da Ópera, apresenta-se ao vivo ao público português num concerto único, a ter lugar dia 22 de Outubro, no Pavilhão Atlântico.
Senhor de uma voz que entra directamente no coração de cada um de nós, Andrea Bocelli é um artista único, versátil e inovador. Na área da Música Pop é uma das vozes mais acarinhadas pelo grande público; na Música Clássica, o cantor italiano, é o artista a solo, que mais discos vendeu em toda a história da indústria musical. Separados, estes dois feitos são notáveis, juntos são uma marca incomparável.
Desde que se deu a conhecer ao mundo da música, na década de 90, Bocelli, já vendeu mais de 50 milhões de discos pelo mundo fora.
No último álbum, “Amore”, Andrea Bocelli conta com a participação de grandes nomes da Música Pop, como Kenny G, Christina Aguilera e Stevie Wonder. O CD entrou directamente para o segundo lugar do Top de vendas em Portugal, onde se tem mantido nos 10 primeiros lugares, nas últimas cinco semanas. Depois da marca de Ouro, “Amore”, está perto de alcançar a Platina.
Os espectáculos ao vivo são momentos marcantes, onde a voz do cantor explode em toda a sua força e emoção, deixando no final o público completamente arrebatado e rendido.
Dia 22 de Outubro, no Pavilhão Atlântico, o público português vai ter a possibilidade de ouvir a magnífica voz de Andrea Bocelli, num concerto único que ninguém vai querer perder.
Sem comentários:
Enviar um comentário