sexta-feira, 6 de abril de 2007

Uma Carta Da Amélia da Glória:

Olá Pim tudo bem? Espero que sim.
Hoje é domingo e são 19 horas e como a Pim hoje não veio ao site vim eu para lhe dar uma grande noticia. Fui passear hoje sozinha pelas bandas do rossio e lembrei-me de ir à baixa-chiado, à fnac ver se já chegou a cavalleria rusticana de Andrea Bocelli. Já chegou e já comprei, é magnifica, é uma ópera magnifica, aconselho-lhe vivamente a comprar. Andrea Bocelli canta em todo o seu esplendor, deliciosa. Ainda gosto mais do que pagliacci, é diferente mas eu gosto mais.
Agora vem a novidade maior, acredite Pim se tivesse o seu nº de contacto telefonava-lhe para lhe dar esta noticia, estou eufórica, estou muito satisfeita e sabe porquê? perguntei ao senhor que me atendeu se tinham o romanza em espanhol, ele disse-me que não e que podia importar, demorava mais ou menos um mês a chegar e que custava á volta de vinte euros. Claro que como deve imaginar disse logo que sim e assim daqui a um mês se tudo correr bem e se Deus quiser tenho o romanza em espanhol. Puxa depois de tanta luta, depois de ir a tantos sitios vou ter o romanza em espanhol. Espectacular!!! soberbo!!! puxa foi dificil. Fica a saber um dos meus traços principais é a persistência, a teimosia e por vezes a obstinação. Quando eu me empenho em qualquer coisa a sério, e quando gosto dessa coisa vou até ao fim. Quando meto uma coisa na cabeça e tenho consciência que vale a pena sou muito persistente, teimosa e até obstinada. São virtudes ou defeitos, depende dos pontos de vista.
Neste momento que lhe estou a escrever estou a ouvir a cavalleria rusticana, é espectacular, vale a pena!!!
Save uma coisa que lhe vou confessar, agora gasto menos dinheiro em noitadas e mais no investimento em material do nosso Andrea, embora seja preciso sair também é indispensável ter material do Bocelli, vale muito a pena!!! vale mesmo a pena!!!
Bem hoje acho que não tenho mais nada para lhe dizer, se tiver fica para amanhã se me permitir e se quiser claro.
Abraços e beijos da sua amiga Amélia da Glória
P.S. agora um pequeno á parte, sabe uma coisa Pim quando me trata por Amélia da Glória eu lembro-me da minha mãe, pois só ela além da Pim é que me trata por Amélia da Glória, o resto das pessoas com quem falo tratam-me por Amélia. Obrigada Pim é uma honra e um prazer que me trate assim e que seja minha amiga e também puder vir aqui e falar consigo. Obrigada por tudo.

Sem comentários: